ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Munhoz e Mariano ficam feios para clipe novo com versão de romance no cangaço

Ângela Kempfer | 07/12/2015 15:31
Clipe foi gravado em Itu (SP). (Foto: Divulgação)
Clipe foi gravado em Itu (SP). (Foto: Divulgação)

A dupla Munhoz e Mariano lançou hoje o clipe da música “Ela não pode saber”. Os dois foram parar no cangaço, onde cantam a história de um Lampião às avessas, manso, que é abandonado por Maria Bonita depois de trocar a mulher por um dia no bar com os amigos.

Para entrar nos personagens, os dois sul-mato-grossenses passaram por uma pequena transformação, ganharam olheiras, caras de sujos e Mariano usa até um olho de vidro fantasia.

A canção é a aposta de sucesso para 2016. A música não é diferente da fórmula do sertanejo universitário, tem letra fácil e um refrão animado:

"Mais uma balada complicada, ela ficou em casa, eu sai pra beber. Ela não pode saber. Meus amigos são experientes. Entraram na minha mente, mandaram eu avisar e agora eu vou ligar. Se não, eu sei que ela liga. Eu vou improvisar, eu que mando na minha vida. Alô amor, é que eu tô bêbado, eu vou dormir na rua. Vou largar de você, nem sei o porquê, mas vou largar. Não é o que eu quero, mas mandaram eu falar"

Composta por Thiago TeG, Samuel Deolli e Douglas César, a canção também já está tocando nas rádios e integra o recente CD da dupla, que deve estar nas lojas no primeiro semestre de 2016.

O clipe tem direção, roteiro e fotografia assinados por Jacques Junior. As imagens foram gravadas em Itu (SP), no estilo comédia.

Veja o resultado:

Curta o Lado B no Facebook!

Nos siga no Google Notícias