ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

No esquenta para o Carnaval, Juci Ibanez faz show gratuito na Morada dos Baís

Sambista carrega 40 anos de bagagem musical

Thaís Pimenta | 29/01/2018 06:26
Juci carrega 40 anos de estrada no samba, na música regional e na MPB. Seu show reproduz nomes como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. (Foto: Divulgação)
Juci carrega 40 anos de estrada no samba, na música regional e na MPB. Seu show reproduz nomes como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. (Foto: Divulgação)

Referência em Mato Grosso do Sul, a cantora Juci Ibanez se apresenta no Sesc Morada dos Baís nesta quarta-feira (31), a patir das 20h, com entrada gratuita. A oportunidde é especial para aqueles que gostam de samba e MPB. 

Com suas origens totalmente regionais, Juci está prestes traz em seu currículo 40 anos de carreira musical. Ela morou em São Paulo por muitos anos, e foi lá que formou parte da sua trajetória e inspirações musicais, com influências de samba e MPB.

Em 2014, após lançou seu segundo álbum, "Na Casa do Samba", que chamou atenção por trazer composições próprias, e colocar em evidência uma artista sul-mato-grossense que canta samba autoral. Para isso, teve ajuda de seu amigo e parceiro de trabalho, Bibi do Cavaco.

Juci já cantou com grandes nomes da música nacional, como Paulinho da Viola, Bete Carvalho, Zeca Pagodinho e tantos outros. É uma das únicas e mais importantes sambistas de Mato Grosso do Sul, e é conhecida por onde passa por seu timbre único e marcante.

“Minha casa é o samba, mas eu canto de tudo”, lembra a cantora que já fez turnê internacional pela Europa e América do Sul. “Já cantei em Portugal, na Espanha, França, mas também já passei pela Argentina, Bolívia, Paraguai e atravessei o deserto do Atacama”, lembra orgulhosa pelo trabalho.

Ela está finalizando o seu próximo álbum de estúdio, o terceiro da carreira. O Sesc Morada no Baís fica localizado na Avenida Noroeste com a Afonso Pena, 5.140, Centro.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias