ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Odair José é a última atração da Noite da Seresta

Paula Vitorino | 21/12/2012 11:36

Hoje acontece a última edição da Noite da Seresta deste ano, que recebe o cantor Odair José. A entrada é gratuita e a apresentação será a partir das 19h30, na Praça do Rádio Clube.

Odair a partir dos anos 70 se consagrou no estilo popular com a música Uma Vida Só, conhecida popularmente pelo seu refrão: “Pare de tomar a Pílula”, que foi censurada pelo governo brasileiro pelo suposto entendimento de que a canção fazia propaganda contrária à distribuição das tais pílulas para o controle de natalidade.

Também de forte apelo popular, a canção Deixa Essa Vergonha De Lado falava da empregada doméstica, função que no início da década de 1970 não era legalizada, e a música de Odair ajudou em muito para que essa profissão fosse o que é hoje, por isso, Odair ficou conhecido como o terror das empregadas.

Odair José lançou mais de 30 cds e emplacou vários sucessos como: Eu Vou Tirar Você Deste Lugar, Eu, Você e a Praça, Assim Sou Eu, Na Minha Opinião, A Noite Mais Linda Do Mundo, Essa Noite Você Vai Ter Que Ser Minha, Foi Tudo Culpa do Amor, Sem Saída, entre outros grandes sucessos, além do grande hit Cadê Você composta e gravada por Odair José no início da década de 1970 e que estourou nas paradas em 1990 nas vozes de Leandro e Leonardo, sendo que esse hit foi também regravado por Roberta Miranda.

Nos siga no Google Notícias