ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

O velório está marcado para as 10h desta terça-feira (24), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia

Viviane Oliveira | 24/11/2020 07:23
Helena, seu Francisco e os dois filhos, Zezé di Carmargo e Luciano (Foto: Arquivo Pessoal)
Helena, seu Francisco e os dois filhos, Zezé di Carmargo e Luciano (Foto: Arquivo Pessoal)

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, 83 anos, morreu na noite de ontem (23), após 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. O velório está marcado para as 10h desta terça-feira (24), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está previsto para as 17h.

Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. Quatro dias depois, ele passou por cirurgia de emergência para estancar sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro. O pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família. Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, 75 anos, e oito filhos, dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias