ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Primeiro Sarau Cultural de 2013 acontece na próxima semana

Mariana Lopes | 30/03/2013 09:25

Com muita música, poesia, dança e teatro, a temporada 2013 do Sarau Cultural abre na próxima terça-feira (2), a partir das 19h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A participação é livre e o evento é gratuito.

Na 23ª edição, o evento tem participação confirmada dos Trovadores do Tempo, Cia. das Artes, Dança Flamenca com as alunas da professora Maria Helena Pettengill e música com o instrumentista Ivan Cruz e a flautista Camila Souza.

Além dos artistas convidados, o Sarau abre espaço também para intervenções do público, com o intuito de mostrar e trocar experiências nas variadas artes e divulgar a rica identidade sul-mato-grossense.