ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Primeiro Som da Concha acontece hoje, com muito samba

Paula Vitorino | 17/02/2013 12:27

O primeiro Som da Concha do ano leva samba para o Parque das Nações Indígenas, nesse domingo (17). A apresentação será com os músicos Bibi do Cavaco e grupo Mistura de Raça. O show começa às 17h30, com entrada franca.

O Grupo Mistura de Raça irá se apresentar pela primeira vez no projeto Som da Concha. O grupo fundado em 1992 por Gilbertão, Tissa e Edgar, levará o melhor do samba de raiz, comemorando os 21 anos de carreira do grupo.

Para Edival Cândido (Tissa), vocalista e instrumentista do grupo, o Som da Concha é uma forma de divulgar o samba na Capital. “Estamos muito empolgados e motivados em participar desse projeto e mostrar nosso trabalho”, disse.

O sambista e compositor Bibi do Cavaco também estréia no Som da Concha, com as notas inconfundíveis do seu cavaquinho, lembrando os grandes nomes do chorinho e do samba brasileiro, como Adoniran Barbosa, Alcione, Benito de Paula, entre outros.

Bibi iniciou sua carreira em 1987 com o grupo “Zuera” e depois participou de vários grupos de samba da Capital. Atualmente segue carreira solo, mostrando o que há de melhor na música brasileira, com grandes sucessos e músicas próprias. “Cada um tem uma missão, a minha é resgatar e manter a cultura brasileira por meio do samba”, revela o artista.

Nos siga no Google Notícias