ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Retrospectiva do Porta dos Fundos tem de Mandetta a Luan Santana

Humorista Rafael Infante, que interpreta Carlinhos Avelar, lembrou até da prisão de Ronaldinho no Paraguai, país vizinho

Thailla Torres | 28/12/2020 11:47

Dois mil e vinte foi ano de sucesso para o ator e humorista Rafael Infante, que fez muita gente dar gargalhadas com seus vídeos no “Porta dos Fundos”. Na manhã de hoje, ele deu às caras novamente com “Plantananã – Retrospec 2020”, que traz até nomes de famosos em Mato Grosso do Sul, como o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e Luan Santana.

No vídeo, o personagem Carlinhos Avelar, conhecido por contar histórias sérias, mas com o decorrer da explicação, acaba completando a história com vários vícios de linguagem, fala sobre os principais assuntos que marcaram 2020.

Em tempos de pandemia, o humorista não deixou detalhes que envolvem o comportamento das pessoas diante da covid-19, e ainda lembrou a saída de Mandetta do Ministério da Saúde em abril de 2020, a separação de Luan Santana que pegou os fãs de surpresa e até mesmo a prisão do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão, Roberto de Assis, que ficaram presos preventivamente no Paraguai, após supostamente usarem documentos falsos para entrar no país vizinho.

Um dos vídeos mais famosos da série é o “Plantananã – Treta Anitta x Leo Dias”, onde o personagem tenta contar a história da briga entre a cantora e o colunista Leo Dias, e que teve mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias