ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Roberto Carlos volta a Campo Grande com show marcado para novembro

Ângela Kempfer | 29/09/2013 16:05
Rei volta em novembro. (Foto: Divulgação)
Rei volta em novembro. (Foto: Divulgação)

A data ainda não foi definida, mas a produção de Roberto Carlos confirmou hoje nas redes sociais que em novembro o “rei” voltará a Campo Grande, depois de 5 anos sem aparecer por aqui. Além de Mato Grosso do Sul, ele também passará por Cuiabá (MT).

A Dut’s Promoções é a responsável pela apresentação aqui, mas deve divulgar detalhes só a partir da próxima semana. Na última apresentação de Roberto Carlos em Campo Grande, o show ocorreu no Guanandizão.

O rei está em turnê pelo Brasil com orquestra de 16 músicos, sob comando do maestro Eduardo Lages, que recentemente esteve em Campo Grande.

Também não há valores definidos. Mas no interior de São Paulo, por exemplo, os ingressos em setembro variaram entre R$ 120 e R$ 540.

Recentemente boatos de que ele estaria com problemas de saúde fizeram a assessoria de imprensa divulgar nota também nas redes sociais. “Roberto Carlos está ótimo, vendendo saúde”.

Nos shows, o rei apresenta novamente os sucessos de mais de 50 anos de carreira, mas também coloca todo mundo para cantar com o hit da novela “Salve Jorge”, a música “Esse cara sou eu”.

A apresentação deve começar com “Emoções” e seguir com “Detalhes”, "Lady Laura", “Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Além do Horizonte”, “Cama e Mesa”...até terminar com “Jesus Cristo”.

O último trabalho de Roberto Carlos, lançado no ano passado, vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Nos siga no Google Notícias