ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Sarau do Instituto Ágora retorna atividades no próximo dia 11

Nyelder Rodrigues | 26/03/2013 21:40

O Sarau Cultural do Instituto Ágora, em parceria com a Unimed, volta às atividades no mês de abril em Campo Grande. O evento já acontece há oito anos.

No dia 11 de abril, o retorno ocorre com a exibição, a partir das 19h, do filme “Intocáveis”, produção francesa de 2011. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

O evento será no auditório da Unimed, localizado na rua da Paz, esquina com a rua Goiás, Jardim dos Estados. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições apoiadas pela Unimed Campo Grande.

O filme – Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado.

Aos poucos, ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais à Driss, por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Com o tempo, a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Nos siga no Google Notícias