ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Som da Concha toca reggae com as bandas Chicotal e Eae-Jow neste domingo

Paula Maciulevicius | 19/08/2012 10:39

A banda Chicotal é formada pelos estudantes da UFMS e existe desde maio de 2010. (Foto: Divulgação)
A banda Chicotal é formada pelos estudantes da UFMS e existe desde maio de 2010. (Foto: Divulgação)

A programação deste domingo do Som da Concha fica por conta do reggae com as bandas Chicotal e Eae-Jow. O show está programado para começar às 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. E a entrada, como sempre, é franca.

A banda Chicotal é formada pelos estudantes da UFMS, Jorge no vocal, Raoní com voz e violão, Ícaro Berla na guitarra, Vinicius em percurssão, Glaucio no baixo e Chicao Castro na bateria. Chicotal existe desde maio de 2010.

Sempre com um repertório cheio de energia e animação, a Chicotal homenageia artistas e bandas como o Rappa, Charlie Brown Jr. e Cidade Negra. O grupo, porém, aposta também em músicas autorais, que misturam o reggae, o pop rock e o rap.

Já a Eae-Jow, que já participou do Som da Concha em 2010, se inspira na harmonia do pop reggae para compor suas próprias músicas. Criada em 2006, em São Paulo, a banda é formada por Cláudio Salles no vocal, Neto Crivelini no baixo, Juliano Lopes na guitarra base e na guitarra solo, Renato Louzan e Wagner Chaves no teclado.

No dia 26 de julho, no projeto Cena Som, realizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo, o Eae-Jow apresentou o espetáculo “Só na Vibe”. O show deste domingo contará com um repertório baseado nesta apresentação, reunindo músicas autorais e versões de artistas que marcaram o reggae, de Bob Marley a Natiruts.

O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é sempre franca.

Nos siga no Google Notícias