ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Stand up music “Gozados” tem “sacanagem”, mas não fala só de sexo

Elverson Cardozo | 24/05/2013 06:03
No palco, atores abusam das paródias. (Foto: Reprodução/Internet)
No palco, atores abusam das paródias. (Foto: Reprodução/Internet)

O nome, em uma leitura rápida, remete à sacanagem, mas “Gozados”, espetáculo que chega a Campo Grande neste sábado (25), não fala só de sexo. Este é apenas um dos temas, onde será discutido, por exemplo, a “onda da bissexualidade” que, nas palavras do ator, Luiz Salem, “virou moda”.

A peça, um stand up music, “nasceu” no ano passado e foi batizada assim porque, na época, um dos atores, que integrava o “Subversões”, espetáculo de comédia que ficou em cartaz por 20 anos, do qual Salém fazia parte, não iria entrar no novo projeto.

“A gente conversando, ele pegou e disse: Vai ser muito gozado ver vocês em cena sem eu estar lá, daí intitulamos gozados”, disse, ao comentar que o tem um duplo sentido e caracteriza bem a apresentação, que mantém esse tom o tempo inteiro.

Luiz Salem sobe ao palco com a atriz Stella Miranda, a “Dona Álvara” de “Toma Lá da cá”, seriado exibido pela Rede Globo. Juntos, os dois parodiam músicas brasileiras, como “Vai Pastar” (brincadeira com “Vai Passar”, de Chico Buarque), “P da Vida” (do grupo Dominó) e “Pentelho” (“Cabelo”, de Arnaldo Antunes).

Entre as brincadeiras com as canções internacionais, destaque para o tema do “O Fantasma da Ópera”, que chegará ao público em uma “versão tupiniquim”. Tudo isso para falar de comportamento, política, politicamente correto e sexo, evidentemente.

“Não é esse o tema principal. A gente aborda vários assuntos, brinca com várias coisas”, adiantou. “É tanto nome, tantas coisas que, no final das contas, tudo é sexo, tudo é prazer”, acrescentou, fazendo gracinha.

Stella Miranda de Amy Winehouse. (Foto: Reprodução/Internet)
Stella Miranda de Amy Winehouse. (Foto: Reprodução/Internet)

A peça, que foi pensado para durar apenas dois meses, já está rodando há quase um ano. A pretensão não é fazer o “espetáculo mais incrível do mundo”, diz Salem, mas arrancar boas risadas do público. Pelo menos até agora, a resposta tem sido positiva. “O público gostou, elegeu e mantém a gente em cartaz”, garantiu.

“Gozados”, citando o ator, é uma “comédia boa”. “A mensagem que a gente quer passar é para que as pessoas se divirtam. É importante manter o astral, o humor e estar ligados em coisas bacanas. Nosso grande objetivo é proporcionar prazer a quem for assistir, no sentido da diversão, ou seja, que gozem bastante com a gente”, finalizou, sem perder a veia cômica.

Serviço – O stand up music “Gozados” terá duas sessões no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Será no sábado, dia 25, às 21h, e domingo, dia 26, às 19h.

Ingressos estão sendo vendidos no Shopping Campo Grande, 1º piso – em frente às Lojas Riachuelo. Setor ‘A’ custa R$ 80 e o B’ R$ 60,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0105.

Nos siga no Google Notícias