ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Tibério faz “curativo” na bunda de Tadeu e galera pira com tapinha

Guito Show publicou o vídeo no Instagram no momento em que colocava um sensor de glicemia no colega

Aletheya Alves | 10/06/2022 14:00

Mais um momento de bastidores da novela Pantanal enlouqueceu o público, desta vez, com Guito Show, o Tibério, fazendo “curativo” na bunda de José Loreto, o Tadeu. Uma hora após a postagem da publicação em seu Instagram, Guito recebeu mais de mil comentários com a galera pirando.

“Na agronomia, aprendemos pequenos curativos veterinários. Hoje, gastei meu diproma nesse pobi animal”, brincou na descrição do vídeo. No registro, Guito diz que não acredita estar gastando os conhecimentos com Zé Loreto e ainda dá um tapão na bunda do colega.

Depois de terminar, José Loreto também brinca com o amigo, “ficou muito bom, nota 8”. Nos comentários, os seguidores de Guito foram desde a tiração de sarro até oferecimento de “ajuda” - “se precisar de assistente, me chama que faço trabalho voluntário”, uma das fãs disse.

Conforme publicado pelo jornal O Globo, Loreto convive com diabetes há mais de 20 anos, por isso, usa o dispositivo para medir níveis de glicose no corpo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias