ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Top Samba assina contrato com empresário do sertanejo e quer rodar o Brasil

Anny Malagolini | 26/02/2013 16:25
Grupo Top Samba em apresentação em Campo Grande.
Grupo Top Samba em apresentação em Campo Grande.

Em terra de sertanejo universitário, o pagode faz concorrência forte. O grupo Top Samba, um dos principais do estilo em Campo Grande, acaba de assinar contrato com o escritório de Valter Júnior. O empresário, conhecido por gerenciar duplas sertanejas, desta vez aposta é nos pagodeiros.

O vocalista do grupo, Vinicius Barreto, 21 anos, fala empolgado do novo reforço à carreira, que depois de 7 anos, "agora tem tudo para decolar", avalia o cantor.  “Esse é o meu maior sonho, e acho que estamos perto de conseguir”.

Sair de Campo Grande é uma necessidade unanime entre os integrantes do grupo. “O mercado de pagode é muito difícil aqui e já que alguém esta apostando no pagode, temos que aproveitar”, justifica Vinícius.

Atualmente Valter Júnior é responsável pela carreira da dupla Marcos e Belutti e da cantora Amannda.

O diferencial do grupo são as músicas autorais, que geralmente falam de balada, romance ou retratam situações do cotidiano.

As mais conhecidas são "Só pra mim", "Alô Gatinha", "Agachadinho" e "Princesa do Pagode", hits que começaram a fazer sucesso no ano passado, com divulgação na internet.

Agora, com a responsabilidade de levar o Top Samba para rodar o Brasil, os meninos vão ter muito trabalho, mas os projetos só começam em 2014, provavelmente com um DVD, já que para este ano existe uma agenda repleta de shows.

O primeiro CD profissional, gravado no Rio de Janeiro, foi lançado em agosto de 2012 e contou com a participação do grupo Molejo e Tchakabum. A produção, que traz 15 faixas, a maioria de composições autorais, foi bancada com recursos próprios.

Em 30 dias, uma nova música com um grupo de pagode nacional será divulgada, mas Vinicius não revela quais serão os parceiros, para fazer surpresa aos fãs.

Nos siga no Google Notícias