ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Clínica tem pronto atendimento pediátrico

No mês das crianças, CCOR Especialidades quer comemorar com acesso ao que é fundamental: a saúde

Informe Publicitário | 25/09/2017 07:00
Nicolly é uma das pequenas pacientes da CCOR Especialidades. (Foto: Marina Pacheco)
Nicolly é uma das pequenas pacientes da CCOR Especialidades. (Foto: Marina Pacheco)

Para comemorar o mês das crianças com o que é fundamental, a CCOR Especialidades vai facilitar o acesso ao Pronto Atendimento Pediátrico. A iniciativa é mais uma ação de responsabilidade social da clínica que surgiu com a proposta de garantir serviços de saúde de qualidade e com valores acessíveis para famílias de Campo Grande e também interior do Mato Grosso do Sul.

Durante todo o mês da criança , quem precisar de pediatra, mesmo sem plano de saúde, terá direito à tabela reduzida, com a certeza de ser atendido por profissionais experientes, em estrutura de alto padrão e sem a necessidade de agendar horário em caso de emergência.

Clínica é muito bem estruturada para receber as famílias.
Clínica é muito bem estruturada para receber as famílias.

Na CCOR Especialidades, a Pediatria é uma das prioridades, por conta da deficiência no setor, principalmente, na rede pública. O Pronto Atendimento funciona de 8:30h às 18h e também há serviços ambulatoriais e de laboratoriais.

A preocupação com a saúde infantil, na CCOR Especialidades começa antes mesmo do nascimento, com equipamentos e instalações para receber muito bem as gestantes. Depois do parto, o cuidado segue pelos primeiros dias de vida. Laboratório conveniado aplica tabela diferenciada desde o Teste do Pezinho até em exames de rastreamento genético complexos, que detectam doenças raras e cardiopatias

A parceria com unidades de referência também assegura a prevenção, com vacinas não previstas no calendário nacional da rede pública, o que inclui 2 doses contra Hepatite A, a vacina meningocócica ACWY, a pneumocócica 13, também rotavírus polivalente, imunização contra dengue e 3 doses contra o HPV (recomendado).

A CCOR Especialidades, também conta com uma unidade do ImunolabMS - Laboratório de analise clinicas com selo qualidade PALC da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica.

Na CCOR Especialidades, as crianças ainda têm acesso à clínica oftalmológica e de odontologia e os pais também podem contar com um grande corpo clinico com atendimentos de várias especialidades como:

CardiologistaGastrologiaOftalmoUrologista
GeriatraGinecologistaOrtopedistaAngiologia Vascular
Cirurgião GeralInfectologistaOtorrinolaringologistaArritimologista
Clinico GeralNeurologistaPsicólogoDermatologista
FonoaudiólogoNutricionistaPsiquiatriaEndocrinologista

e uma moderna clínica de fisioterapia.

A CCOR Especialidades funciona na Rua Cândido Mariano, número 2372. O telefone da Central de Atendimento é (67) 3047-5252. Você pode saber mais sobre as especialidades oferecidas no site.

Responsável Técnico: Dra Maristela Harume Ogatha Tabosa CRM3057MS RQE1609, Cardiologista.

CCOR Especialidades funciona na Rua Cândido Mariano, número 2372.
CCOR Especialidades funciona na Rua Cândido Mariano, número 2372.
Nos siga no Google Notícias