ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Games

Campo-grandenses iniciam campanha para abrir nova loja de games na cidade

Edson Godoy | 08/10/2015 06:56
Campo-grandenses iniciam campanha para abrir nova loja de games na cidade

Abrir uma loja de videogame é sem dúvida o sonho de muitos gamers brasileiros. Mas tirando a parte boa do trabalho, que é ficar rodeado de jogos o tempo todo, existe uma gama de outras coisas que demandam muito trabalho e também um investimento financeiro considerável. Pensando nisso, uma dupla de campo-grandenses, amigos de longa data, decidiram unir forças e montar um projeto para uma nova loja de games e produtos “geeks” na capital, para não apenas realizar esse sonho, como também oferecer algo novo nesse seguimento para o público da capital.

Foi assim que André Rocha e Adailton Souza criaram a Press Start. A ideia é criar uma loja que, além de oferecer os jogos eletrônicos e a mais variada gama de produtos geeks, realize também eventos de qualidade em nossa capital, voltados para esse público. E para isso, André e Adailton resolveram criar uma campanha no site de financiamento coletivo Kickante, visando arrecadar fundos para, além de finalizar a abertura da loja, viabilizar já de início a realização do primeiro evento.

“Acreditamos que esta é a ideia mais segura e garantida para que possamos arrecadar fundos para produzir o primeiro evento, em parceria com o Shopping Bosque dos Ipês, local onde será aberta a loja Press Start, e também com grandes empresas do ramo dos videogames, além de garantir a conclusão do projeto para finalmente tira-lo do papel”, nos conta André. A previsão de inauguração da loja é primeiro de dezembro deste ano.

A campanha permite que a pessoa que colaborar escolha o valor que deseja contribuir e com isso a mesma ganhará uma recompensa, que será entregue no lançamento da loja. André completa ainda que “além de nos ajudar, será uma ótima forma das pessoas adquirirem os produtos mais desejados por um preço bem menor”.As recompensas vão desde 50% de desconto em qualquer produto da loja, até brinquedos, board games, jogos e consoles de videogame, com muitas opções de valor.

A loja contará com 40m² de área, possuindo grande variedade de produtos como consoles, jogos, acessórios, quadrinhos, board games, figuras de ação e tudo o mais que orbita no universo geek. Além disso, a loja terá uma cafeteria para tornar o local mais aconchegante e permitir que os frequentadores leiam seus quadrinhos, conversem e interajam como se estivessem em uma roda de amigos. Outro ponto importante no projeto é a loja online, que permitirá que a Press Start atue em todo território nacional.

Interessado em ajudar à Press Start a sair do papel? Basta entrar no site Kickante, fazer a contribuição e aguardar a sua recompensa.

Visite também o meu site, o Vídeo Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias