ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

De Homem-Aranha ao Halo Infinite, confira os melhores anúncios desta E3 2018

Ricardo Syozi | 13/06/2018 07:50
De Homem-Aranha ao Halo Infinite, confira os melhores anúncios desta E3 2018

O maior evento de games do ano está chegando ao seu fim. Já tivemos as conferências das grandes Microsoft e Sony, além de mais um Nintendo Direct da dona de Mario e Pikachu. É claro que não vamos deixá-los na mão. Separamos os principais títulos que deram às caras na feira, vamos conferir:

Gears of War 5  - Com a protagonista Kait, a série promete trazer um novo mundo para os fãs se deliciarem. A história seguirá o quarto título, ainda trazendo jogatina solo e coop, tanto local quanto online. O game será lançado em 2019 para Xbox One e Windows.

Halo Infinite - Trazendo o retorno do lendário Master Chief, a nova empreitada na série Halo promete um vasto mundo produzido por um motor gráfico inédito chamado de Slipspace. Para Xbox One e Windows.

Sekiro: Shadows Die Twice - Produzido pela ótima equipe da From Software, o título engloba um mundo japonês com samurais e criaturas mitológicas. O game será lançado no começo de 2019 para Xbox One, PC e PS4.

Tom Clancy’s The Division 2 - A Ubisoft está trazendo a sequência de seu RPG de mundo aberto online onde jogamos armados o tempo todo. Jogue sozinho ou em cooperação com uma equipe de até quatro jogadores para completar uma variedade de atividades, desde a campanha principal até adversários de PvP para a Dark Zone – onde tudo pode acontecer. Para Xbox One e PS4.

Resident Evil 2 Remake - O tão esperado retorno de um dos melhores games da série já tem data: 25 de janeiro de 2019. No survival horror jogaremos tanto com Claire quanto com Leon tentando sobreviver ao apocalipse zumbi que ocorre em Raccoon City. Poderemos jogar essa belezinha da Capcom no PS4, Xbox One e PC.

Devil May Cry 5 - A Capcom presenteou os fãs com mais uma sequência de uma amada série. Devil May Cry 5 trará um novo protagonista, Nero, porém o querido Dante também estará na aventura contra uma nova ameaça demoníaca. O título chegará para Xbox One, PC e PS4.

Death Stranding - Mais um trailer difícil de compreender. Hideo Kojima consegue ser ainda mais espalhafatoso e enigmático com seu projeto ambicioso chamado Death Stranding. Desta vez vimos até um pouco do que parece um gameplay, porém nada é garantido. Por enquanto, o game é exclusivo de PS4.

Spider-Man - A Sony mostrou mais uma vez o cabeça de teia com muito gameplay e diálogos. O game parece cada vez mais divertido, o que é uma ótima notícia para os fãs. Será exclusivo de PS4.

Fire Emblem: Three Houses - A Nintendo mostrou pouco em seu Direct, isso é verdade. Porém os fãs da série estratégica Fire Emblem viram pela primeira vez a cara do título exclusivo do Switch. Novidades como o controle de um exército simultâneo e novos personagens vão ser a marca do título que sai em 2019.

My friend Pedro - A Devolver Digital anunciou em sua conferência um game de ação e comédia side-scrolling cheia de tiros e movimentos especiais. O título será lançado para Switch e PC.

Super Smash Bros. Ultimate - O novo game da famosa série terá todos os personagens que já apareceram nos anteriores, além de novidades na jogabilidade e nas músicas. Dois novos lutadores já foram confirmados: Inkling Girl/Boy de Splatoon e Ridley de Metroid. O exclusivo de Switch sai em dezembro.

Assassin’s Creed Odyssey - A época da vez é a Grécia antiga. A franquia de assassinos apresentará um aprofundamento ainda maior em sua narrativa com um mapa maior do que o de Origins, além de podermos escolher um personagem masculino ou feminino. Haverá, também, a escolha de diálogos que afetarão o decorrer do game. Lançamento para Xbox One, PC e PS4.

Outros games voltaram a aparecer na feira desse ano como The Last of Us Part 2, Skull and Bones, Cyberpunk 2077, Kingdom Hearts 3, Anthem, Battlefield V, entre outros.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias