ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Games

“Disgaea 6: Defiance of Destiny” apresenta um novo trailer

Ricardo Syozi | 24/12/2020 07:25
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A sempre interessante desenvolvedora e publisher NIS America divulgou um novo trailer de seu aguardado game Disgaea 6: Defiance of Destiny. Nele, podemos conhecer as mecânicas, sistemas, e vários outros detalhes desse RPG tático que será lançado em 2021 para Nintendo Switch.

Além disso, a empresa anunciou novos nomes de dubladores que farão parte do elenco da aventura. É importante ressaltar que a série Disgaea sempre agradou muito os fãs nesse quesito, por isso não é de se espantar que esse ponto seja tratado de forma tão relevante e especial pela equipe. Vamos conhecer os dubladores:

  • Michelle Marie como Bieko, a irmã mais nova de Zed e sua razão para nunca desistir. Ela o adora profundamente e aspira a ser médica um dia.

  • Matt Shipman como Ivar, o autoproclamado "Maior e Mais Poderoso Overlord de Todo o Universo" que é realmente poderoso, mas aparentemente carente no departamento de inteligência.

  • Jeannie Tirado como Piyori, a líder do Ultra Chroma Power Squad Prism Rangers que luta contra o mal no mundo da TV e busca altas classificações como a primeira protagonista feminina.

  • Cristina Vee como Majolene, uma bruxa e diretora da Magimage School of Magic. Ela pode se transformar em Magic Girl ✰ Magnificent Majolene e chutar traseiros.

Confira o trailer logo abaixo.

Conheça também o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias