ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Games

Grande torneio de PUBG vai oferecer prêmios de até 2 milhões de dólares

Victor Ponciani | 24/04/2018 14:00
Grande torneio de PUBG vai oferecer prêmios de até 2 milhões de dólares

Que jogos no estilo Battle Royale estão fazendo sucesso isso já não é novidade. Títulos como Fortnite e The Darwin Project, além do mais famoso atualmente PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) são exemplos da força deste gênero.

E para alegria de muitos, a empresa responsável PUBG Corp anunciou nesta segunda- feira as datas do segundo grande torneio que acontecerá em Berlim / Alemanha chamado de PUBG Global Invitational 2018.

Para deixar as coisas ainda mais interessantes haverá um prêmio de US$ 2 milhões. Vale lembrar que não é a primeira vez que a empresa realiza esse tipo de evento, mas com o crescente sucesso do jogo principalmente da versão mobile (que a propósito receberá ainda mais atualizações) nunca houve um prêmio tão alto.

As equipes serão selecionadas entre torneios realizados na Ásia, América do Norte e Europa, totalizando 20 times profissionais lutando pelo grande prêmio. Esse grande acontecimento ocorrerá entre os dias 25 e 29 de Julho. Como no ano passado, com certeza será um grande marco para muitos fãs de Battle Royale.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias