ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Games

Jogo Minecraft recebe atualização com novos animais e plantas

Por enquanto, o update está disponível para Windows 10 e Xbox One

Guilherme Henri | 16/12/2018 20:00
Panda é um dos novos animais inclusos na atualização do game (Foto: Reprodução/ TecMundo)
Panda é um dos novos animais inclusos na atualização do game (Foto: Reprodução/ TecMundo)

A Microsoft lançou um update para Minecraft no Windows 10 e Xbox One trazendo algumas novidades para o game. A principal mudança é a chegada de dois novos tipos de animais para o game: gatos e pandas.

Segundo divulgado pelo portal TecMundo, o update 1.8.0 também conta com uma nova planta, o bambu, que também está ligada à inclusão dos novos bichinhos em Minecraft.

Outra novidade da atualização é a arma medieval besta (crossbow), que ainda é um recurso experimental e pode ser acessado no Beta de Minecraft. Por fim, o update também traz melhorias na função Realms e na performance geral do game.

Bichinhos - O panda é um animal totalmente novo no jogo de bloquinhos. Segundo descrevem as notas da atualização, a criatura possui seis personalidades, que podem variar desde brincalhão até agressivo.

Os gatos já estavam presentes em Minecraft, e os jogadores podiam ter o felino ao domesticar uma jaguatirica. Agora, porém, o animal ganhou uma textura única e poderá ser encontrado no mundo do game.

Os bambus aparecem em biomas de selva e têm como principal característica serem o alimento para os pandas. Com isso, sempre que a planta aparecer, existe uma grande chance de os ursos estarem próximos. Além disso, o novo bloco pode ser utilizado para a construção de andaimes.

Minecraft pode ser jogado em PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, smartphones Android, iOS e consoles da geração anterior. Na versão para Windows 10, o jogo também possui suporte para o recurso de realidade mista.

Nos siga no Google Notícias