ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Games

Lado B no BGS 2019: Variedade e qualidade marcaram o estande do Xbox

Ricardo Syozi | 19/10/2019 08:03
Xbox da Microsoft garantiu sua presença em mais uma Brasil Game Show.
Xbox da Microsoft garantiu sua presença em mais uma Brasil Game Show.

Como acontece em todo ano, o Xbox da Microsoft garantiu sua presença em mais uma Brasil Game Show. Sua marca registrada é a grande variedade de títulos jogáveis e uma festa que parece nunca terminar. Deve ser por causa disso que seu estande é sempre um dos mais concorridos de toda a feira.

Em 2019 tivemos games gigantescos como Ghost Recon: Breakpoint, eFootball PES 2020, Blazing Chrome, Borderlands 3, entre outros já lançados. Havia um espaço todo estiloso para Gears 5 com várias máquinas rodando tanto a campanha quanto o multiplayer desse jogão. Isso também serviu para divulgar ainda mais o Xbox Game Pass, serviço de sucesso da empresa.

É claro que games que ainda não foram lançados também estavam no estande com demos jogáveis. Dragon Ball: Kakarot mostrou a nova aventura em mundo aberto da famosa franquia; Project Resistance da Capcom demonstrou seu potencial multiplayer para os fãs de Resident Evil; Spaceline Crew trouxe a melhor forma dos indies em um maluco co-op.

Porém quatro grandes jogos se destacaram ainda mais no estande.

Ori and the Will of the Wisps está lindo. Toda a jogabilidade do primeiro game está lá, mas já podemos notar que o protagonista tem novas habilidades na manga, e os inimigos estarão preparados; Minecraft Dungeons é tudo o que um fã de games do gênero quer, além de muito desafio, uma jogabilidade redonda; Bleeding Edge é um multiplayer competitivo em times que mistura hack n’ slash com Overwatch, os personagens são carismáticos e a diversão duradoura; Por último jogamos o novo Battletoads, e mesmo tendo a sensação de que o game está lento, sua jogabilidade de beat ‘em up com uma arte sensacional nos empolgou muito.

No estande do Xbox ainda rolou várias competições onde os jogadores interagiram bastante, brincadeiras divertidas com os apresentadores, e muitos brindes. A empresa roubou o foco da BGS 2019 oferecendo uma verdadeira festa aos participantes. Mal posso esperar para o ano que vem.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Lado B no BGS 2019: Variedade e qualidade marcaram o estande do Xbox
Nos siga no Google Notícias