ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Games

Two Point Hospital: Jumbo Edition chega em março com novidades

Ricardo Syozi | 21/01/2021 06:10
Ele inclui o jogo básico, quatro expansões e dois pacotes de itens que oferecem um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos itens para colocar nos hospitais.
Ele inclui o jogo básico, quatro expansões e dois pacotes de itens que oferecem um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos itens para colocar nos hospitais.

O simulador de gerenciamento de hospitais aclamado pela crítica vai receber uma empolgante edição logo no início do mês de março. A Sega confirmou que Two Point Hospital: Jumbo Edition virá com todo o conteúdo previamente lançado em um único pacote.

Ele inclui o jogo básico, quatro expansões e dois pacotes de itens que oferecem um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos itens para colocar nos hospitais. Cada expansão leva os jogadores a novas áreas, onde enfrentarão doenças e desafios específicos da região. Além disso, com o Jumbo Edition, Two Point Hospital e as expansões passam a estar disponíveis totalmente em português do Brasil para os consoles pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018. Excelente notícia!

As quatro expansões são:

Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!

Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.

Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite.

Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e tenha uma vida relativamente mais tranquila.

Two Point Hospital: Jumbo Edition estará disponível para PS4 e Nintendo Switch em formatos físico e digital, e para Xbox One somente em formato digital. O Jumbo Edition também poderá ser reproduzido no Xbox Series X | S e no PlayStation 5 por meio da retrocompatibilidade. Seu lançamento está definido para 05 de março de 2021.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias