ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Sabor

Com decoração para agradar mulheres, bar tem drinque gigante e chope de 1 litro

Naiane Mesquita | 31/10/2016 06:15
Drink da casa com morango, limão e jurupinga tem 700 mil (Foto: Fernando Antunes)
Drink da casa com morango, limão e jurupinga tem 700 mil (Foto: Fernando Antunes)

A decoração é colorida, com direito a um secador de cabelo no banheiro e metade de uma Kombi na parede. Segundo os proprietários do Arlekin Bar, o espaço foi feito especialmente para agradar o público feminino, por mais que eles não compreendam muito como isso funciona.

“Fizemos um bar bem colorido, com local para colocar as bolsas, o secador, um espelho legal no banheiro, drinks diferentes. Queremos que as mulheres se sintam confortáveis, não sabemos se elas gostam de cor, pode ser que seja preto e branco e nos enganamos”, brinca Breitner Rosa Dambroz, 28 anos.

Pedrinho e Tony vão ser personagens do bar (Foto: Fernando Antunes)
Pedrinho e Tony vão ser personagens do bar (Foto: Fernando Antunes)

Brincadeira é o lema dos dois, tanto de Breitner quanto do sócio Bruno Guimarães Brasil, 34 anos. Sem limites, eles criaram personagens para atender no bar, com direito a máscaras de cavalo e unicórnio. “Sempre fomos assim, bagunceiros. Criamos esse personagem, o Tony que é o cavalo e o Pedrinho que é o unicórnio”, comenta Bruno.

Ambos tentaram construir uma carreira em diferentes setores. Tiveram um empreendimento juntos, mas acabou não dando certo.

“Pensamos em montar um restaurante, mas só iríamos trabalhar e queremos nos divertir também. Aqui não vai ter cobrança de couvert, nem para entrar no bar. A ideia é agregar várias classes sociais e que principalmente as mulheres se sintam a vontade, reúnam as amigas, os amigos e venham para cá”, explica Breitner.

A abertura oficial será no dia 5 de novembro, com show da banda Whisky de Segunda. “O bar não tem um estilo único, aqui pode tocar reggae, pop, rock, sertanejo, blues. Por isso nem fizemos algo temático, a decoração é bem aberta. A artista plástica Daniele Santana que produziu a logo, fez a Kombi e outros detalhes. Ficou muito bonito”, acredita Bruno.

Decoração é colorida (Foto: Fernando Antunes)
Decoração é colorida (Foto: Fernando Antunes)
Secador no banheiro feminino para as meninas (Foto: Fernando Antunes)
Secador no banheiro feminino para as meninas (Foto: Fernando Antunes)

Como destaque da casa, os sócios investem em drinks gigantes, que dão até para quatro pessoas. “Não medimos, mas esse deve ter uns 700 ml”, ri.

A base de morango, limão, Jurupinga e ingredientes secretos, o drink da casa vem uma taça e custa em média R$ 30,00. Outro destaque é o chope de 1 litro. “Vamos fazer outros na mesma pegada”, acredita.

Kombi é psicodélica e deixa a decoração muito mais bonita (Foto: Fernando Antunes)
Kombi é psicodélica e deixa a decoração muito mais bonita (Foto: Fernando Antunes)

De porção, a homenagem vai para o pai de Breitner, seu Miltão, que segundo os sócios, faz a melhor polenta da cidade. “Meu pai faz e todo mundo gosta, ele é do sul, família italiana, então é tradição. A Polenta do Miltão acompanha salame, tem 500 gramas mais ou menos e deve custar em média R$ 30,00”, ressalta.

Sem a cobrança de couvert, quem quiser ajudar a banda pode fazer diretamente, assim como a equipe de garçom. “Vamos colocar uma roleta também que dará prêmios para os clientes. Queremos que todo mundo se sinta bem aqui”, frisa.

O Arlekin Bar fica na rua Trindade, 112, Vila Progresso. Informações pelo telefone (67) 99211-9400 ou na página do Facebook.

Nos siga no Google Notícias