ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Sabor

Confeiteira da família investe em renda extra e vende 80 bolos de pote por dia

Renata Volpe Haddad | 27/10/2015 14:13
Carro fica na frente da Facsul, na avenida Mato Grosso. (Foto: Divulgação)
Carro fica na frente da Facsul, na avenida Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

Aos 50 anos, Ângela Vaz Gardeal Lima começou uma nova empreitada. Sempre recebeu elogios por cozinhar bem, mas há 3 meses resolveu compartilhar o agrado, normalmente feito à família, e transformar o talento em dinheiro.

Doce Maria tem 12 sabores de bolos.
Doce Maria tem 12 sabores de bolos.

Passou a fazer massas e recheios para vender pela cidade. Criou recheios e agora é proprietária da “Doce Maria”, especialista em bolos de pote.

O sabor da torta fresquinha logo fez fama e surgiu a renda extra. "A minha filha passou a levar ao trabalho dela e as pessoas gostaram e então deu certo o Doce Maria", comenta.

Ela produz em casa mesmo, no bairro Jóquei Clube, e o esposo vende. De segunda a sexta-feira, o marido de Ângela leva os bolos para a frente da faculdade Facsul, na avenida Mato Grosso. Estaciona o carro, abre o porta-malas e logo surge a clientela.

O sucesso hoje fica claro em números. "Vendemos por dia 80 bolos de pote a R$ 5 cada”.

Como a vontade de comer o bolo de pote da Doce Maria foi crescendo, Ângela viu a necessidade de variar nos sabores. "Trabalho com 12 sabores de bolos de pote. Também faço por encomenda bolo normal se o cliente pedir, mas meu carro-chefe é o de pote", analisa.

A satisfação de acabar com os estoques faz a confeiteira pensar em sonhos maiores. “Estou analisando a possibilidade de abrir aqui em casa mesmo uma doceria".

O telefone para encomendas é 9633 4981.

Nos siga no Google Notícias