ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Sabor

Em 3 anos de casa, Master Kebab faz happy hour com long neck a R$ 3,50

Informe Publicitário | 23/02/2015 07:00
A novidade do cardápio é o kebab de morango com chocolate.
A novidade do cardápio é o kebab de morango com chocolate.

A comemoração de aniversário já começou. Depois de se consolidar oferecendo ao campo-grandense o tradicional lanche turco, a Master Kebab lança uma promoção aos clientes até o fim de março. Das 18h às 20h, de segunda a segunda, as cervejas long neck Stella Artois, Budweiser, Skol, Bohemia, entre outras, saem por R$ 3,50 cada.

Aberta em 2012, a casa especializada em kebab trouxe um pouquinho do Oriente Médio para cá. Instalada na Avenida Mato Grosso, a receita que leva especiarias turcas, também ganhou toques bem brasileiros. A novidade do cardápio é o kebab de morango com chocolate, servido ao cliente com pedaços de fruta e a calda quentinha. Uma delícia de dar água na boca só de pensar.

A opção se junta às sugestões que a casa já trabalha: de banana com canela e mel, doce de leite e paçoca. Isso tudo além dos tradicionais de carne bovina, frango, cordeiro, pernil de suíno e ainda de aliche. Para os vegetarianos, a casa tem atenção especial ao trabalhar com a pasta de berinjela e o kebab de falafel.

Entre as opções estão os tradicionais de carnes e os vegetarianos falafel e de berinjela.
Entre as opções estão os tradicionais de carnes e os vegetarianos falafel e de berinjela.

"É como aquela entrada de berinjela, criamos a receita para oferecer outra opção vegetariana, além do falafel e tem vendido muito", comenta o sócio-proprietário da Master Kebab, Roger Benites.

O ponto forte da casa continua sendo os molhos caseiros, de pasta de alho e mostarda e mel, que podem muito bem serem comidos sem receio de senti-los até o dia seguinte. Guardada a sete chaves pelos donos, a receita leva cada ingrediente na medida exata para que ninguém fique lembrando no dia seguinte.

No quesito atendimento, o fast food faz jus ao nome, com rapidez e agilidade, os funcionários sabem exatamente o que estão vendendo. Como norma da casa, antes de chegar à mesa e perguntar o que o cliente vai escolher, eles precisam ter provado todas as especiarias.

O ambiente é bem família e mesmo recebendo um público misto, mantém a linha de ser aconchegante.

No quesito atendimento, o fast food faz jus ao nome, com rapidez e agilidade.
No quesito atendimento, o fast food faz jus ao nome, com rapidez e agilidade.

O kebab pode ser degustado sem peso na consciência. Mesmo as receitas que levam carne chegam à mesa ‘sequinhos’, prova disso é que a embalagem em torno do kebab não fica oleosa. Pode prestar atenção.

A lanchonete “Master Kebab” fica na avenida Mato Grosso, nº 3356 e abre as portas de segunda à segunda a partir das 18h. De domingo até quarta-feira, o expediente se encerra à meia-noite. Já de quinta ao sábado, o atendimento segue até 1h da manhã.

E se a preguiça foi maior do que a vontade de comer um kebab, não tem problema. “Master Kebab” vai até você por telefone ou também pela internet. Basta fazer o pedido pelo: 3211-0397, ou então através do Delivery Fácil, clicando aqui. A casa também está no Facebook, curta a Fan Page.

Mesmo as receitas que levam carne chegam à mesa ‘sequinhos’.
Mesmo as receitas que levam carne chegam à mesa ‘sequinhos’.
Nos siga no Google Notícias