ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Dia será parcialmente nublado, com pancadas de chuva e temperatura alta

O dia vai ser quente em Mato Grosso do Sul com temperatura máxima na casa dos 36ºC

Viviane Oliveira | 05/01/2018 06:11
Tempo amanhecendo na capital sul-mato-grossense (Foto: André Bittar)
Tempo amanhecendo na capital sul-mato-grossense (Foto: André Bittar)

A sexta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde no centro, norte e oeste de Mato Grosso do Sul.

Nas demais áreas, céu claro a parcialmente fechado com possíveis pancadas de chuva. O dia vai ser quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 36ºC.

Para a Capital, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 45% e 85%.

Máxima de 36ºC em Nioque, Coxim, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, 34ºC em Três Lagoas, Paranaíba, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, 33ºC em Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

O sol brilha e as temperaturas sobem na maioria dos municípios. Chove em pontos isolados, principalmente no norte de MS. Amanhã, a previsão é de tempo instável com pancadas de chuvas, por vezes forte, no norte, noroeste e oeste. As temperaturas devem cair no final de semana em todo Estado.

Nos siga no Google Notícias