A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

16/02/2019 14:31

Inicio de semana será de sol e chuva em todo Estado, prevê Inmet

Apesar de céu parcialmente nublado e chuva, temperaturas chegam a 36°C

Mirian Machado
Céu claro com poucas nuvens na tarde deste sábado no Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami) Céu claro com poucas nuvens na tarde deste sábado no Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol deve brilhar para todo o estado neste início de semana, já com o fim do horário de verão. Apesar de o calor permanecer, a chuva também não dá trégua e continua em áreas isoladas especialmente à tarde.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as pancadas de chuvas vem de forma isolada, fazendo com que o céu fique parcialmente nublado, mesmo assim o sol aparece e as temperaturas podem elevar. Na segunda-feira (18) a máxima em Mato Grosso do Sul chega a 36°C.

Em Campo Grande a chuva dá uma trégua neste domingo, mas volta a aparecer na segunda-feira à tarde. A temperatura vai subindo gradativamente e a máxima chega a 32°C na terça-feira.

Nas regiões norte e leste do estado o domingo já deve amanhecer chovendo e com trovoadas. A chuva amenizará o calor que pode chegar a 32°C nas duas regiões, como por exemplo, em São Gabriel do Oeste. Na cidade não deve chover entre segunda e terça, mas na quarta-feira o dia volta a ficar úmido.

Em Corumbá o domingão será de calor. Sem chuva a temperatura chegará aos 34°C. O dia inteiro o céu ficará parcialmente nublado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions