ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Água Clara e Maracaju foram as cidades mais quentes de MS nesta sexta-feira

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulga diariamente as temperaturas mais quentes

Por Gabriel de Matos | 23/02/2024 20:50
Cidade de Água Clara, no interior de Mato Grosso do Sul, vista de cima (Foto: Divulgação) 
Cidade de Água Clara, no interior de Mato Grosso do Sul, vista de cima (Foto: Divulgação)

O interior de Mato Grosso do Sul registrou calorão nesta sexta-feira (23). O levantamento divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indicou que Água Clara, distante a 193 km de Campo Grande, marcou máxima de 37,3ºC, sendo a segunda mais quente do Brasil.

O município 'empatou' com Boa Vista (RR), que também marcou 37,3ºC. A liderança ficou com Quaraí (RS) com 37,5ºC. Mato Grosso do Sul teve outra cidade dentre as mais quentes até as 14h: Maracaju marcou 36,9ºC.

Nesta sexta-feira, Campo Grande teve máxima de 32,4ºC. O Estado está com três alertas meteorológicos vigentes. O mais severo de grau laranja atinge a região norte, leste e Pantanal. Ele prevê chuvas intensas de até 100 mm/dia até este sábado, às 9h.

Os outros dois são de grau amarelo também de chuvas intensas de até 50 mm/dia. A região afetada é a central e leste. O aviso também vai até este sábado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias