ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Apesar de dia amanhecer nublado, sol deve aparecer e diminui chance de chuva

Em Campo Grande, os termômetros registram 22°C inicialmente e atingem 30°C ao longo do dia

Por Dayene Paz | 20/02/2024 06:09
Céu de Campo Grande em imagem feita na região do Jardim Bela Vista. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu de Campo Grande em imagem feita na região do Jardim Bela Vista. (Foto: Henrique Kawaminami)

O céu de Campo Grande amanheceu nublado, mas o sol deve aparecer em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (20). Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a possibilidade de chuva diminui, mas ainda são prováveis nas regiões centro-norte, nordeste e leste do Estado e, pontualmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, os termômetros registram 22°C inicialmente e atingem 30°C ao longo do dia. Dourados tem temperatura entre 20°C e 32°C. Na região sul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam valores semelhantes, com variação entre 20°C e 30°C. No bolsão, Paranaíba os termômetros oscilam entre 22°C e 30°C, já Três Lagoas marca 23°C pela manhã e 33°C a tarde. Em Coxim, na região norte, as temperaturas variam entre 23°C e 31°C.

Corumbá, no Pantanal, amanhece com 25°C e chega aos 34°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. Porto Murtinho, no sudoeste do estado, tem mínima de 23°C e atinge 34°C nos horários mais quentes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias