ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Aproximação de frente fria pelo sul do Estado traz chuva ao longo do dia

O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 31/10/2018 06:23
Céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira será de sol pela manhã, mas com previsão de pancadas de chuva ao longo do dia na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Essa instabilidade ganha força em razão da aproximação de uma frente fria pelo sul de MS. As pancadas de chuva se fortalecem e se espalham. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 55%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 34ºC, em Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 35ºC, em Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 36ºC.

Amanhã (1º) a frente fria cruza o Estado, de sudoeste para o nordeste. A nebulosidade aumenta, torna o tempo mais nublado com pancadas de chuva mais fortes e abrangentes. Para a sexta-feira (2), a previsão é de tempo nublado, chuva isolada e queda nas temperaturas. No sábado (3), o sistema frontal provoca aumento de nebulosidade, com pancadas de chuva e trovoadas, especialmente no sul e leste.

Nos siga no Google Notícias