ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Calorão de até 33ºC e pancadas de chuva devem prevalecer até quarta-feira

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o sol não deixa de aparecer entre nuvens, acompanhado de possíveis chuvas isoladas

Adriano Fernandes | 03/11/2018 18:25
Na Capital, amanhã, o dia começa parcialmente nublado com o sol, progredindo para totalmente nublado e chuvas isoladas. (Foto: Foto: Kísie Ainoã)
Na Capital, amanhã, o dia começa parcialmente nublado com o sol, progredindo para totalmente nublado e chuvas isoladas. (Foto: Foto: Kísie Ainoã)

O calorão deste sábado (03) precede dias tão quentes quanto o de hoje, com sol entre nuvens em um céu parcialmente nublado e previsão de pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados. Até a próxima quarta-feira (07) a temperatura máxima para todo o Estado ficará entre 30ºC e 33ºC que será registrada já neste domingo (04).

A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, amanhã, o dia começa parcialmente nublado com o sol, progredindo para totalmente nublado e chuvas isoladas e com temperatura mínima de 23ºC e máxima de até 29ºC. 

Reflexo da convergência entre os ventos de leste com os de norte, intensificando assim possibilidade de chuvas. O panorama é o mesmo das regiões centro norte, leste, Pantanal e sul do Estado, onde a temperatura máxima até quarta-feira (07) deve oscilar em até 33ºC e a mínima será de 21ºC. 

Na terça-feira (06) o sol aparece entre nuvens e ainda chove de maneira isolada. Na quarta-feira (07) a nebulosidade aumenta a partir do norte do estado deslocando-se para sudeste provocando pancadas de chuva e trovoadas durante seu deslocamente. Nos totais de chuva serão mais significativos no centro-norte do estado.

Nos siga no Google Notícias