A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

16/09/2018 15:47

Chuva continua na semana e temperaturas podem chegar aos 34°C, aponta Inmet

Previsão indica que região norte será a mais afetada pelos próximos dias; pancadas isoladas podem ser acompanhadas de trovoadas

Liniker Ribeiro
Motociclista e carros andando na chuva em Avenida da Capital (Foto: Paulo Francis) Motociclista e carros andando na chuva em Avenida da Capital (Foto: Paulo Francis)

O tempo chuvoso deste domingo (16) deve se estender pelo menos até terça-feira (18), em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Apesar disso, os termômetros voltam a registrar temperaturas mais altas, podendo chegar aos 34°C.

Nesta segunda (17), a previsão continua favorecendo a formação de nuvens carregadas, que podem provocar pancadas isoladas ao longo do dia, principalmente na região Central e no norte do Estado.

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado e pancadas de chuva podem ser acompanhadas de ventos fortes e trovoadas. A mínima amanhá será de 18°C e máxima não deve passar dos 21°C. Ao longo da semana os termômetros voltam a subir, se aproximando dos 29°C, na quinta.

Terça-feira o canal de umidade continua atuando sobre o norte de MS, sendo que nas demais áreas a nebulosidade diminui e as temperaturas sobem rapidamente. Entre quarta e quinta-feira outro sistema frontal se aproxima, favorecendo novamente a formação de nuvens de chuva por todo o Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions