A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

03/10/2018 14:29

Chuva e vento forte causam transtorno em bairros da Capital

Na Avenida Tamandaré, a placa de uma igreja foi arrancada com o força do vento nos primeiros minutos de chuva

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
Chuva forte cai na Capital nesta tarde derrubou placa de igreja (Foto: Liniker Ribeiro)Chuva forte cai na Capital nesta tarde derrubou placa de igreja (Foto: Liniker Ribeiro)

A chuva volta a cair na tarde desta quarta-feira (3) em Campo Grande acompanhada de trovoadas e ventos fortes. Isso, segundo a meteorologia, graças a uma frente fria que chegou ao sul do Estado. O temporal já provoca estragos.

Na avenida Tamandaré, o vento chegou a derrubar a placa de uma igreja e no Aero Rancho casas foram destelhadas. Pelas ruas da Capital, chuva e ventos fortes atrapalham a visibilidade no trânsitojá causam transtorno.

Na avenida Tamandaré, no cruzamento com a Mascarenhas de Moraes, o vento forte derrubou a placa de uma igreja da Universal. "Ventava muito, tinha mais vento do que chuva. De repente escutei o barulho, vim ver e a placa estava no chão", contou o pastor Evandro Leal, de 39 anos.

Ainda no bairro Planalto, a poucos metros da igreja, uma árvore de aproximadamente 12 metros caiu e bloqueou totalmente a rua Mercúrio. Uma “mancha de temporal” também pode atingir a região entre Sete Quedas e Amambai, das 15 às 17 horas da tarde.

Conforme o meteorologista, Natálio Abrão Filho, já era previsto chuva isolada e trovoadas em parte da Capital nesta tarde. No entanto os temporais devem se agravar nesta quinta-feira (3), quando um centro de baixa pressão ganha força no sul do Estado. Por conta disso, o alerta é de chuvas volumosas, tempo fechado no sul, sudoeste e parte do oeste e centro, e também de enchentes.

Árvore bloqueio completamente a rua (Foto: Liniker Ribeiro)Árvore bloqueio completamente a rua (Foto: Liniker Ribeiro)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions