ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Chuva no início da noite anuncia chegada do frio com aviso de vendaval

Defesa Civil emitiu alerta moderado para Mato Grosso do Sul, com baixo risco de queda de árvores

Aletheya Alves | 19/08/2020 17:51
Tempo fechado na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Tempo fechado na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Garoa no fim da tarde desta quarta-feira (19) em Campo Grande deu início à chegada do frio na Capital. Previsão é que a termômetros registrem 11ºC de mínima e 21ºC de máxima na quinta-feira, com previsão de pancadas isoladas de chuva.

Conforme enviado ao Campo Grande News por leitores, além da região central, chove também nos bairros São Francisco, Chácara Cachoeira, Bosque de Avilan, Monte Castelo, Centro-Oeste e Tiradentes com muito vento.

Com previsão de pancadas isoladas de chuva para Campo Grande, a temperatura cai já na noite desta quarta-feira. Amanhã (20) o dia deve começar com temperaturas amenas, na cidade, com mínima de 11°C e máxima de 21°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Alerta moderado de vendaval também foi emitido nesta tarde para Mato Grosso do Sul, com baixo risco para quedas de árvores e descargas elétricas. Conforme informado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de ventos variando entre 40 km/h e 60km/h.

Segundo a meteorologia, a semana promete chegar ao fim com temperatura negativa, em Mato Grosso do sul, e possibilidades de geada em diversas cidades. De sexta, para sábado (22), a mínima em Amambai, na região sul do Estado, pode chegar a -1°C.

Nos siga no Google Notícias