ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Cidade amanhece encoberta por névoa úmida e céu deve ficar nublado

A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com chuva isolada no centro, sudoeste e sul do Estado

Viviane Oliveira | 05/06/2018 06:22
Névoa úmida encobre prédio no centro da Capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)
Névoa úmida encobre prédio no centro da Capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)

A terça-feira amanheceu com céu encoberto por névoa úmida em Campo Grande e quem for pegar a estrada deve ficar atento porque o fenômeno diminui a visibilidade. Conforme for amanhecendo, a névoa vai se dissipando aos poucos e o sol, mesmo que tímido, aparece.

A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com chuva isolada no centro, sudoeste e sul. A temperatura máxima no Estado será de 30 graus, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, os termômetros na Capital marcavam 16.3 graus.

Na Capital, sol com períodos nublado e há possibilidade de pancadas de chuva em área isolada. A temperatura máxima na cidade será de 27 graus com umidade relativa do ar mínima em 85% a 40%. Em Dourados e Ponta Porã, as temperaturas mínimas serão de 13 graus e as máximas de 19 graus, em Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho mínimas de 16 graus e máximas de 27 graus, em Três Lagoas mínima de 19 graus e máxima de 29 graus.

A nebulosidade diminui no norte e o sol aparece, mas ainda deve ocorrer chuvas isoladas no sudoeste e sul. Amanhã (6), o tempo permanece nublado com chuvas isoladas, principalmente no sul. No norte, o sol aparece entre nuvens e a possibilidade de chuva é menor. Segundo o meteorologista Natálio Abrãao, as temperaturas devem cair rigorosamente na semana que vem e se manter em queda por cerca de seis dias.

Nos siga no Google Notícias