A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

05/04/2019 14:25

Com ventos de até 57 km por hora, chuva derruba árvore e interrompe trânsito

Previsão é de mais chuva para esta noite e a manhã de sábado; foram registrados 32 milímetros nesta sexta-feira na Capital

Liniker Ribeiro
Galhos caídos sobre Rua na Vila Morumbi (Foto: Marina Pacheco)Galhos caídos sobre Rua na Vila Morumbi (Foto: Marina Pacheco)

A chuva que caiu sobre Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (5), registrou ventos que chegaram a 57,2 km por hora. Uma árvore chegou a cair com a força dos ventos e interrompeu o trânsito na Rua Mário Carrato, na Vila Morumbi.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a retirada dos galhos que ficaram sobre a via sem asfalto. Até o momento não há um balanço de quantas ocorrências foram registradas entre às 9h e 11h, período de mais intensidade da chuva.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, foram registrados 32 milímetros de chuva na Capital. O número foi computado na região do bairro Santa Fé. Já nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram registrados cerca de 22 milímetros.

Um alerta da Defesa Civil, nesta manhã, já previa chuvas intensas na Capital para esta sexta-feira. O cuidado continua valendo para o dia, já que a previsão, de acordo com Natálio, é de novas pancadas de chuva para hoje à noite e amanhã de manhã. A

Nesses casos, a Defesa Civil recomenda que as pessoas evitem áreas e vias alagadas. A possibilidade de ventos fortes também alerta para risco de queda de árvores e descargas elétricas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions