ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Dia de eleição amanhece claro, mas com previsão de chuva durante a tarde

As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Bruna Pasche | 28/10/2018 06:40
Apesar do tempo claro e céu aberto, a previsão é de chuva e trovoadas. (Foto: Bruna Pasche)
Apesar do tempo claro e céu aberto, a previsão é de chuva e trovoadas. (Foto: Bruna Pasche)

O domingo (28) do segundo turno das eleições amanheceu claro, com sol, mas ventos gelados e temperatura batendo a casa dos 18°C, em Campo Grande. As baixas temperaturas e até possibilidade de trovoada em algumas partes de Mato Grosso do Sul já haviam sido previstas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Instituto, o tempo na Capital fica de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, atenuadas a tarde e a noite. As temperaturas variam entre 27°C e 18°C, podendo baixar ainda mais.

O mesmo se estende de modo geral no Estado. Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas na região noroeste, parcialmente nublado no sudeste e nas demais áreas, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As mínimas ficam na casa dos 13°C e as máximas não devem passar de 31°C, neste domingo. No decorrer da semana, as temperaturas voltam a subir.

O início do final de semana foi chuvoso e o alerta para tempestade e vendaval na Capital e mais 57 municípios do Estado se estende até hoje. A meteorologia informa sobre chuva forte, ventos intensos e queda de granizo.

Nos siga no Google Notícias