A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/10/2019 07:02

Domingo amanhece chuvoso e com queda de temperatura em MS

Segundo o Inmet, até amanhã o tempo estará instável e segue nublado com pancadas de chuva

Fernanda Palheta
O dia amanheceu nublado em Campo Grande (Foto: Clayton Neves)O dia amanheceu nublado em Campo Grande (Foto: Clayton Neves)

O dia amanheceu chuvoso e com temperaturas amenas em Campo Grande neste domingo (6). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até amanhã o tempo estará instável e segue nublado com pancadas de chuva.

Em Campo Grande o domingo começou com uma garoa fina e a chuva deve continuar no decorrer do dia. A temperatura mínima será de 18°C e a máxima não passa dos 26°C.

Na região sul do Estado, a meteorologia prevê pancadas de chuvas com trovados no período da manhã. Já as temperaturas ficam entre 17°C e 22°C em Ponta Porã, Dourados, Coronel Sapucaia, Bonito e Antônio João.

Na região do Pantanal, tempo deve fechar a tarde, quando estão previstas pancadas de chuva com trovoadas. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho a máxima não ultrapassar os 26°C.

Em Três Lagoas, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba e Paraíso das Águas, na região do Bolsão, a previsão é de pancadas de chuva a tarde e mínima de 22°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions