A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

20/10/2018 21:11

Domingo amanhece fresco, com céu entre nuvens e máxima de 36ºC

Adriano Fernandes
A prevalência será de dia claro com céu de poucas nuveNs e possibilidade de chuvaS em áreas isoladas nos finais de dia. (Foto: Kísie Ainoã) A prevalência será de dia claro com céu de poucas nuveNs e possibilidade de chuvaS em áreas isoladas nos finais de dia. (Foto: Kísie Ainoã)

Este domingo (20) terá o amanhecer mais frio do mês nas regiões no Sul e Centro-Leste de Mato Grosso do Sul, com média de 14 ºC. Na Capital a previsão é de 18 ºC, mas o clima fresco perde força rapidamente durante o dia com máxima de até 33ºC em Campo Grande.

Ainda conforme prognóstico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de amanhã (21) até quarta-feira (24) a prevalência será de dia claro com céu de poucas nuvens e possibilidade de chuvas em áreas isoladas nos finais de dia.

No extremo Norte e Pantanal, ainda podem haver pancadas de chuva isoladas e rápidas a partir de meados da tarde de amanhã (21). Nessas regiões a máxima pode ser de 36ºC. Na segunda-feira (22), as áreas favoráveis às instabilidades se expandem em direção ao centro do Estado, voltando a haver condições de chuva também na Capital.

Na terça-feira (23) o deslocamento de uma frente fria na região Sul do país, juntamente com a persistência de um sistema de baixa pressão no Paraguai, aumenta a convergência de umidade em MS, abrindo a possibilida de pancadas de chuva e trovoadas, aindamais severas no Sul e Sudoeste.

Já na quarta-feira (24) o céu fica encoberto, com pancadas de chuva por vezes fortes e temperaturas em declínio. No estado a temperatura máxima pode ter média de 36ºC na segunda-feira (22).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions