ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Domingo amanhece fresco, com céu entre nuvens e máxima de 36ºC

Adriano Fernandes | 20/10/2018 21:11
A prevalência será de dia claro com céu de poucas nuveNs e possibilidade de chuvaS em áreas isoladas nos finais de dia. (Foto: Kísie Ainoã)
A prevalência será de dia claro com céu de poucas nuveNs e possibilidade de chuvaS em áreas isoladas nos finais de dia. (Foto: Kísie Ainoã)

Este domingo (20) terá o amanhecer mais frio do mês nas regiões no Sul e Centro-Leste de Mato Grosso do Sul, com média de 14 ºC. Na Capital a previsão é de 18 ºC, mas o clima fresco perde força rapidamente durante o dia com máxima de até 33ºC em Campo Grande.

Ainda conforme prognóstico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de amanhã (21) até quarta-feira (24) a prevalência será de dia claro com céu de poucas nuvens e possibilidade de chuvas em áreas isoladas nos finais de dia.

No extremo Norte e Pantanal, ainda podem haver pancadas de chuva isoladas e rápidas a partir de meados da tarde de amanhã (21). Nessas regiões a máxima pode ser de 36ºC. Na segunda-feira (22), as áreas favoráveis às instabilidades se expandem em direção ao centro do Estado, voltando a haver condições de chuva também na Capital.

Na terça-feira (23) o deslocamento de uma frente fria na região Sul do país, juntamente com a persistência de um sistema de baixa pressão no Paraguai, aumenta a convergência de umidade em MS, abrindo a possibilida de pancadas de chuva e trovoadas, aindamais severas no Sul e Sudoeste.

Já na quarta-feira (24) o céu fica encoberto, com pancadas de chuva por vezes fortes e temperaturas em declínio. No estado a temperatura máxima pode ter média de 36ºC na segunda-feira (22).

Nos siga no Google Notícias