A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

06/05/2019 15:57

Em MS, 37 cidades estão em alerta de tempestade e granizo do Inmet

Campo Grande tem céu com poucas nuvens, mas há possibilidade de chuva ainda nesta segunda-feira

Mayara Bueno
Céu com alguns nuvens na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).Céu com alguns nuvens na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).

Dos 79, 37 municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta de tempestade do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta segunda-feira (dia 6). O aviso é válido até às 23 horas de hoje.

As cidades elencadas no boletim são Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti.

Também estão na relação Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina.

O alerta prevê, ainda, a ocorrência de ventos intensos e queda de granizo nestas localidades. Segundo o Instituto Nacional, o calor e a umidade provocarão pancadas de chuva isoladas no Estado. E o avanço de uma frente fria deixará o tempo instável, “com pancadas de chuva, por vezes forte com raios e queda de granizo”.

Campo Grande está com céu com algumas nuvens na tarde hoje. Há possibilidade de precipitações, segundo o Inmet.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions