ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Em temporal perto da UFMS, árvores caem e parecem "explosão"

Ventania com chuva de menos de cinco minutos derrubou ao menos três árvores

Por Lucia Morel | 15/10/2021 15:07
Árvore de grande porte caiu no Jardim Paulista. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore de grande porte caiu no Jardim Paulista. (Foto: Direto das Ruas)

Vento forte e temporal que não durou mais de cinco minutos na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) derrubou ao menos três árvores de grande porte que causaram estragos em muros e portões, além de fazer barulho como explosões, conforme leitores que trabalham e moram nos bairros Vila Albuquerque e Jardim Paulista.

Árvore caída na Vila Albuquerque. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída na Vila Albuquerque. (Foto: Direto das Ruas)

“Olha, até pareceu que uma bomba tinha explodido. Um vento fortíssimo, com pouca duração, mas que em minutos, derrubou duas árvores, arrancou placas de um sistema de energia solar, quebrou telhados. Tudo isso só na minha quadra na Vila Albuquerque. Felizmente, em casa não quebrou nada, mas deu medo”, disse o leitor Vítor Sanches nas redes sociais.

Já no Jardim Paulista, o leitor Antenor Cabral da Rocha mandou fotos de uma grande árvore que fechou a Rua Dorinha Figueiredo, perto do almoxarifado da Prefeitura de Campo Grande. “Choveu muito aqui perto da UFMS, choveu até granizo em menos de cinco minutos. Foi um vento muito forte”, disse.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário