ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Feriado de Finados será mais um dia de chuva com calorão de 36ºC

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada e temperatura máxima de 34ºC

Viviane Oliveira | 02/11/2018 07:00
Céu amanhece aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva com trovoadas no período da tarde (Foto: Kisie Ainoã)
Céu amanhece aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva com trovoadas no período da tarde (Foto: Kisie Ainoã)

Após chuvarada de ontem (1º), o dia amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão para esta sexta-feira de feriado de Finados é de chuva em Mato Grosso do Sul com céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 55%. Em Porto Murtinho, Aquidauana, Corumbá, Miranda, Naviraí, Rio Brilhante Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 34ºC, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 36ºC.

Amanhã (3) e sábado (4) o tempo será nublado com pancadas de chuva isoladas, especialmente à tarde quando a temperatura estará mais elevada. No domingo (6), há possibilidade de pancada de chuva e trovoadas no centro, norte e oeste; no sul do Estado o tempo estará mais seco.

Nos siga no Google Notícias