A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/08/2018 09:11

Frio e chuva são esperados para começo da semana em MS

Pancadas de chuva são previstas principalmente na região Sul do Estado

Mayara Bueno
Registro da avenida Costa e Silva, saída para São Paulo, na manhã deste domingo (dia 19). (Foto: Paulo Francis).Registro da avenida Costa e Silva, saída para São Paulo, na manhã deste domingo (dia 19). (Foto: Paulo Francis).

Já comum nos últimos dias, o tempo volta a ficar ameno a partir de segunda-feira (dia 20) e chuva volta a Mato Grosso do Sul no início da semana. De acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nova frente fria provoca aumento de nebulosidade nas regiões oeste e sul do Estado.

Na segunda, o céu fica claro a parcialmente nublado e há possibilidade de chuva isolada, a previsão para terça é de tempo aberto e, na quarta-feira (dia 21), deve chover.

Em Campo Grande, a mínima fica em 16ºC, mas termômetros podem marcar até 28ºC amanhã. Na terça, a temperatura varia entre 12ºC e 26ºC.

A temperatura deve ser mais baixa em Ponta Porã - mínima de 12ºC e máxima que ultrapassa os 22ºC. Já Três Lagoas tem os dias mais quentes, variando entre 21ºC e 32ºC, de acordo com o Inmet. Coxim tem mínima de 13ºC, mas a máxima chega aos 32ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions