ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

No dia mais frio do ano, região sul de MS amanhece com mínima de 4ºC

Renata Volpe Haddad | 02/06/2017 06:12
Na Capital, dia amanheceu com mínima de 8°C,
(Foto: André Bittar)
Na Capital, dia amanheceu com mínima de 8°C, (Foto: André Bittar)

No dia mais frio do ano, a região sul de Mato Grosso do Sul registrou mínima de 4ºC durante a madrugada desta sexta-feira (2), com possibilidade de geadas ao amanhecer, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão para hoje é de temperatura em elevação durante o início da tarde com máxima de 24ºC, mas que deve voltar a cair no fim do dia.

Em Campo Grande, o dia demorou clarear e a mínima registrada foi de 8ºC. O sol aparece e durante a tarde o céu fica parcialmente nublado, com máxima de 23ºC. A temperatura deve cair no fim do dia.

Região sul registrou mínima de 4ºC na madrugada e 10ºC ao amanhecer, com névoa úmida no céu. Tem possibilidade de geadas no extremo sul, em Amambai, Paranhos, Sete Quedas e Mundo Novo. A máxima não passa de 22ºC, sendo que cai rapidamente no fim do dia.

Mínima de 13ºC nas regiões do pantanal e norte do Estado. A temperatura sobe rapidamente quando o sol aparecer, o tempo deve ficar parcialmente nublado à tarde com máxima de 23ºC em Corumbá e Ladário e 24ºC em Pedro Gomes e Coxim.

Leste do Estado registra 16ºC nesta manhã. A temperatura sobe rapidamente, e durante a tarde registra 24ºC em Selvíria e Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias