A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

02/06/2017 06:12

No dia mais frio do ano, região sul de MS amanhece com mínima de 4ºC

Renata Volpe Haddad
Na Capital, dia amanheceu com mínima de 8°C,
(Foto: André Bittar)Na Capital, dia amanheceu com mínima de 8°C, (Foto: André Bittar)

No dia mais frio do ano, a região sul de Mato Grosso do Sul registrou mínima de 4ºC durante a madrugada desta sexta-feira (2), com possibilidade de geadas ao amanhecer, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão para hoje é de temperatura em elevação durante o início da tarde com máxima de 24ºC, mas que deve voltar a cair no fim do dia.

Em Campo Grande, o dia demorou clarear e a mínima registrada foi de 8ºC. O sol aparece e durante a tarde o céu fica parcialmente nublado, com máxima de 23ºC. A temperatura deve cair no fim do dia.

Região sul registrou mínima de 4ºC na madrugada e 10ºC ao amanhecer, com névoa úmida no céu. Tem possibilidade de geadas no extremo sul, em Amambai, Paranhos, Sete Quedas e Mundo Novo. A máxima não passa de 22ºC, sendo que cai rapidamente no fim do dia.

Mínima de 13ºC nas regiões do pantanal e norte do Estado. A temperatura sobe rapidamente quando o sol aparecer, o tempo deve ficar parcialmente nublado à tarde com máxima de 23ºC em Corumbá e Ladário e 24ºC em Pedro Gomes e Coxim.

Leste do Estado registra 16ºC nesta manhã. A temperatura sobe rapidamente, e durante a tarde registra 24ºC em Selvíria e Aparecida do Taboado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions