A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

03/06/2019 13:55

Inmet coloca MS em alerta por previsão de termômetros abaixo dos 10ºC

Em Campo Grande, dia começa em 15ºC e não passa dos 25ºC, de acordo com boletim meteorológico

Mayara Bueno
Sol brilha forte no começo da tarde desta segunda-feira em Campo Grande, que marca 22.8ºC. (Foto: Kísie Ainoã).Sol brilha forte no começo da tarde desta segunda-feira em Campo Grande, que marca 22.8ºC. (Foto: Kísie Ainoã).

Mato Grosso do Sul tem novo alerta de declínio de temperatura. Nas 79 cidades do Estado, a situação pode ocorrer o começo da manhã de terça-feira (dia 4), conforme boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os termômetros variam de 11ºC a 31ºC amanhã. Em Campo Grande, o dia começa em 15ºC e não passa dos 25ºC. Ainda segundo o Inmet, a umidade do ar estará baixa a partir de amanhã e a temperatura sobe à tarde.

Na quarta-feira (dia 5), ocorre névoa úmida e há possibilidade de nevoeiro isolado no sul do Estado. As cidades desta região são Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina.

Nas demais áreas o tempo estará seco com baixa umidade do ar à tarde. Nos dois dias, a temperatura varia de 10ºC a 32ºC, na quarta, especialmente no sul e sudoeste de MS. Na Capital, 14ºC a 24ºC, e no dia seguinte, 13ºC a 28ºC. O alerta se deve a possibilidade de risco à saúde, com "declínio entre 3ºC e 5ºC".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions