ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Inmet prevê céu aberto para quase todo o MS e máxima de 37ºC

Fim de semana deve ser de céu encoberto, pancadas de chuva e queda nas temperaturas por causa de uma frente fria

Bruna Kaspary | 31/08/2018 06:28
Dia será claro e de calor intenso na maior parte do estado (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia será claro e de calor intenso na maior parte do estado (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira promete ser de altas temperaturas em todo o Mato Grosso do Sul. A máxima pode chegar aos 37°C, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia permanecerá estável até sábado à noite, a chuva deve chegar somente no domingo pela manhã. Os termômetros oscilam entre 23ºC e 35ºC, ainda segundo o Inmet.

Já na região sul do Estado, já nessa tarde terá pancadas de chuva e até trovoadas em locais isolados, sinal da aproximação de uma frente fria. Mas, em Dourados, a temperatura máxima deve chegar aos 37°C, e a mínima registrada é de 18°C.

Em Corumbá, no oeste, também terá pancadas de chuva nessa tarde segundo o Inmet. O dia vai permanecer nublado em toda a região e com rajadas de vento fracas.

No leste, a máxima hoje será de 37°C em Inocência, com o tempo seco e a umidade do ar podendo chegar aos 15%. O céu claro predominará durante o dia, podendo ter névoa seca.

Prévia do fim de semana - A previsão para o fim de semana é que a partir de amanhã (1°) uma frente fria chegue a Mato Grosso do Sul trazendo pancadas de chuva e queda na temperatura. 

Apesar da chuva prevista, o tempo seco não dará trégua e hoje a umidade do ar não passa dos 50% na Capital, abaixo do recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Nos siga no Google Notícias