A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

30/08/2018 18:32

Inmet prevê chegada de frente fria acompanhada de chuva e vento no sábado

Temperatura deve passar dos 35ºC amanhã com umidade relativa do ar em torno dos 15%

Gabriel Neris
Sol ainda aparece forte nesta sexta-feira, mas temperatura cai no fim de semana (Foto: Paulo Francis)Sol ainda aparece forte nesta sexta-feira, mas temperatura cai no fim de semana (Foto: Paulo Francis)

A sexta-feira (31) será de forte calor em Mato Grosso do Sul, mas no sábado uma nova frente fria chega acompanhada de chuva e rajadas de vento, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A temperatura deve passar dos 35ºC amanhã com umidade relativa do ar em torno dos 15%. Há previsão de pancadas isoladas de chuva e trovoadas somente nas áreas sul e oeste de Estado.

No sábado a frente fria muda o tempo bruscamente. Conforme o Inmet, deve chover em todo o Estado, principalmente nos períodos vespertino e noturno. No domingo pode ocorrer nevoeiros ao amanhecer no sul-sudoeste. Já na segunda-feira o tempo abre durante o dia e faz frio durante a madrugada e manhã.

Em Campo Grande, a sexta-feira será de forte calor com termômetros entre 23ºC e 35ºC e umidade relativa do ar entre 15% e 55%. No domingo a temperatura deve ficar entre 12ºC e 19ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions