A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

23/10/2018 06:18

Instabilidade ganha força com deslocamento de frente fria, segundo Inmet

Para a Capital, há previsão de pancadas de chuvas, com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 55%

Viviane Oliveira
Céu amanhece fechado e previsão para a capital sul-mato-grossense é de chuva (Foto: Henrique Kawaminami) Céu amanhece fechado e previsão para a capital sul-mato-grossense é de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

As áreas de instabilidade ganham força em Mato Grosso do Sul com o deslocamento de uma frente fria pelo leste da região sul do País ocasionando pancadas de chuva e trovoadas de forte intensidade, principalmente no sul e sudoeste do Estado.

A previsão para esta terça-feira (23) é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul de MS. As temperaturas máximas no Estado devem ficar em 34ºC. Para a Capital, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 55%. 

Em Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Mundo Novo, Naviraí, as máximas serão de 31ºC, em Aquidauana e Miranda, Corumbá 32ºC, em Três Lagoas, Jaraguari, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria, Sonora, Sidrolândia e Costa Rica 34ºC. 

Amanhã (24), o dia será céu nublado a encoberto, trovoadas, pancadas de chuva e rajadas de vento por vezes forte e temperaturas em declínio. São esperados acumulados significativos de precipitação, que podem superar os 150 mm (milímetros), especialmente em algumas áreas do centro-leste e sudoeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions