A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/04/2018 06:23

Instabilidade persiste nesta quinta-feira e há risco de chuva à tarde

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet

Viviane Oliveira
Céu amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva no período da tarde (Foto: Saul Schramm)Céu amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva no período da tarde (Foto: Saul Schramm)

A quinta-feira amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas principalmente no centro-norte e Pantanal. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no periodo da tarde. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC com umidade relativa do ar entre 85% a 50%. Em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, máxima de 31ºC, Rochedo, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 32ºC, Nioaque, Dourados, Ponta Porã e Naviraí 33ºC, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 34ºC.

As instabilidades ainda persistem no Mato Grosso do Sul com risco de chuva forte no período da tarde. As temperaturas se elevam e nebulsodiade diminue no período da noite. Áreas do leste e do sudeste podem apresentar baixos valores de umidade relativa do ar, mas ainda com chance de pancadas de chuva no fim da tarde.

A partir de amanhã (dia 20), a nebulosidade decresce significativamente. Um sistema de alta pressão, previsto a se fortalecer até domingo (dia 22), promoverá chuvas isoladas e maior período de sol com pouco nebulosidade, o que favorece também ao aumento das temperaturas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions