ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Madrugadas continuam frias em MS, mas máximas podem chegar a 31°C domingo

E Campo Grande, mínima prevista é de 14°C no sábado e no domingo e, máxima, de 28°C

Liana Feitosa | 06/05/2022 14:58
Amanhecer de Campo Grande nesta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer de Campo Grande nesta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

As temperaturas máximas continuam em gradativa elevação no fim de semana. No domingo, a máxima pode chegar a 31°C em Porto Murtinho e Corumbá, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul). As mínimas continuam amenas, abaixo dos 17°C, em todo o Estado.

Em Campo Grande, a mínima prevista para o sábado (7) é de 14°C e, a máxima, de 26°C. No domingo (8), a mínima deve se manter em 14°C e, a máxima, chegar a 28°C. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 40% em ambos os dias. Também estão previstas rajadas de vento na Capital.

Ainda segundo a previsão meteorológica, amanhã, as mínimas ficam entre 14°C e 16ºC no norte e leste do Estado, em cidades como Porto Murtinho, Corumbá, Sonora, Paranaíba e Três Lagoas. Já as máximas variam de 26°C, 28°C em Três Lagoas e Porto Murtinho, 29°C em Corumbá e Sonora e, 30ºC em Paranaíba.

No domingo (8), as temperaturas mínimas ficam entre 13°C e 15ºC na região norte, e a máxima pode chegar a 32ºC, como no município de Pedro Gomes. Na região leste, município de Água Clara, deve ser registrada a temperatura mínima mais baixa, entre 11°C e 13ºC. Nessa mesma região a máxima pode chegar a 29ºC.

Na região pantaneira, no município de Corumbá, as temperaturas mínimas vão variar entre 16°C e 18ºC, já a máxima ficará próxima a 31ºC. Na região sudoeste, no município de Iguatemi, a mínima fica entre 13°C e 15ºC, e a máxima pode chegar a 25ºC.



Nos siga no Google Notícias