A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/05/2018 06:22

Massa de ar seco e sol predominam no Estado nesta quarta-feira

Essa massa de ar seco vem garantindo dias ensolarados. O sistema reduz a umidade e inibe a ocorrência de chuva

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu entre nuvens  (Foto: Saul Schramm)Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu entre nuvens (Foto: Saul Schramm)

A quarta-feira amanheceu com o céu encoberto por nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no final do período no nordeste e no sul/sudoeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC.

Uma massa de ar seco vem garantindo dias ensolarados. O sistema reduz a umidade e inibe a ocorrência de chuva. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu mais uma vez alerta de umidade relativa do ar para todos os municípios do Estado. O índice de umidade poderá chegar a 25%, considerado estado de atenção. Não há previsão de chuva para a Capital. 

Amanhã (30), a aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo no Estado, trazendo instabilidades no sul e sudoeste; na faixa que abrange o Pantanal, o centro e o sudeste. A nebulosidade também aumenta e há chance de chuva isolada à noite. Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta somente no fim do período, mas ainda com umidade baixa do ar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions